quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

2012

Depois de dois meses de férias, preciso voltar às atividades. Toda virada de ano me traz a mesma sensação, de que eu preciso adquirir novos (melhores) hábitos, cumprir velhas promessas, fazer novas... Mas a verdade é que nada muito importante muda. Fico com uma pilha imensa das (mesmas) promessas não cumpridas e acabo sempre com a frustração de quem tentou mentir pra si mesmo.
Ainda estou fria, a sensação é a de pegar nos pesos com bem menos força do que eu estava acostumada. Só que, reconhecendo isto, em vez de começar com pesos mais leves, tento levantar a tonelada e, é claro, não consigo. Aí a vozinha maluca gritando nos meus ouvidos a desvalorização que já está beirando o sadomasoquismo.
Mas isto é uma outra história, talvez para outro blog. Eu sei é que estou tentando pensar nas coisas que devo começar a fazer, tentando me focar em coisas mais simples e práticas, para ver se eu pego o jeito e o costume do semestre. Quero fazer tudo o mais certo que eu der conta e sei que vai ficar tudo bem.

Para a semana:
Estou fazendo o backup de todo meu material e tentando terminar algumas interpretações que ficaram faltando. Quero fazer uma ou duas aplicações até o começo da semana que vem.
Quanto à aula, quero montar a ementa, o programa e o cronograma da disciplina, com a bibliografia básica e a complementar. Vai ser legal pensar em uma aula para o Balsem e uma para o Ileno. Posso pensar em pedir para ele ir lá apresentar a disciplina e me apresentar para a turma e também agendar uma aula de Ética na avaliação psicológica ou algo do gênero.
Depois disto organizado, é ligar para o Balsem e apresentar o material para ele. Estou pensando que ele deve marcar uma reunião comigo na próxima semana. Há questões a perguntar para ele, além da aprovação do material - perguntar sobre a seleção dos monitores, se é recomendável um escaninho, conversar sobre as aulas que ele vai dar, etc.
Após a reunião com o Balsem - mas isso pode ser lá pro começo de março - agendar uma reunião com o Ileno para conversar sobre matrícula, matrícula dos monitores, escaninho, a aula dele, pedir para ele aprovar também todo o material, etc.
Mas tinha me esquecido! O CEP... Avaliou o projeto como COM PENDÊNCIAS. A gente resolveu as pendências e enviou os documentos para lá, só que a caixa de emails deles está sempre sobrecarregada. Preciso procurar pelo responsável na secretaria do IH e conversar. Isto também para esta semana. Ouch.

É, acho que é isso. Muita preguiça e muito tempo para gastar à toa. Só voltei pra Asa Norte na verdade porque eu já não aguentava mais o Guará. Mas não sinto mesmo que estou com vontade de voltar. Nem dormir eu estou conseguindo direito. Sinto muita falta e muita solidão.







Um pouco das minhas férias. Assistir a cinco filmes desta mostra em sequencia. Ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário