sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dissertação

Ela tá ficando linda. Tem 109 páginas e estou terminando a primeira revisão. Falta o resumo, o abstract, a introdução, a discussão e a conclusão. Se bem que o capítulo de resultados tem tanta discussão que eu acho que incluirei pouca coisa a mais. Só uns detalhes teóricos, a parte do falso self do Winnicott e algumas considerações do Freud sobre a angústia. Era pra ter iniciado o grupo de estudos com o Bruno e a Cristina hoje, mas I called in sick e fiquei em casa o dia todo. Como tenho feito nos últimos meses (e a ociosidade é o que me afastou bastante do blog também).
Estou tomando antidepressivo. Succinato de desvenlafaxina monoidratado, 50mg. Acho que faz umas três semanas. Há duas semanas eu estou na casa de mamis, depois de um semi-quase-aumento-exagerado-da-ideação-suicida-que-sempre-me-acompanha. O sadomasopig andou se especializando e isso me assustou muito. Mas a dissertação tá ficando linda.
Dissertação Hayanna - versão com resultados completos, revisão pela metade
E acho que, por enquanto, é isso o que importa.

Estou planejando terminar de escrever essas partes que faltam agora no mês de novembro. Se tudo der certo, terei dezembro e janeiro para revisar e revisar de novo, posso chamar a banca até final de fevereiro ou março. Tenho o plano de dar aula no IESB no semestre que vem, e por isso seria legal defender até final de janeiro. Dá tempo. Não sei se o Ileno ajudaria, mas não custa perguntar pra ele. Mas também, se não der certo, posso tentar dar aula alhures. Meu medo é ficar sem renda, defender e perder a bolsa. Sei lá, estou pensando. Vou distribuir currículos nas faculdades esse mês de novembro. Devo dar aula de Rorschach em uma clínica no próximo sábado (ou seja, depois de amanhã). Tomara que dê certo, porque a dona da clínica está me enrolando há meses!
M&D Psicologia e Cursos

A dissertação tá ficando linda. Minha baby querida. Há poucos dias a imprimi pela primeira vez, ainda bem incompleta. Mas foi legal ver a quantidade de papel que meus dedos já conseguiu preencher. Meus dedos malucos e minha mente desequilibrada. Seria essa a característica da criatividade, a loucura? Porque esse é um dos meus achados da dissertação. Que está ficando do jeito que eu achava que ficaria, do jeito que eu gostaria, eu acho. Estudei gramática, estou revisando o Freud e o Winnicott, tudo bem devagar e no meu ritmo. Não tenho mais estado muito suicida nos últimos três ou quatro dias. Não estou sentindo aquela alegria falsa de antidepressivo, mas continuo dormindo quase 12 horas por dia (e cometendo uns erros de digitação muito escrotos, não sei o que é isso...). Me matriculei na academia, fui durante umas duas ou três semanas, depois parei de ir. Preciso voltar, estava me fazendo bem. Mas ficar em casa esses últimos dias também me faz muito bem, estou me sentindo bem melhor. Ah, e também a análise. Divã e o caralho. Ai ai ai...

É isso. Estou escutando muito a http://www.jazzradio.com/
E também esse cara aqui (música tema do apocalipse zumbi que ocorrerá em breve):



Nenhum comentário:

Postar um comentário