terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bicicleta

Hoje fui à UnB de bicicleta.
Logo depois de escrever o último post, e até agora sinto a endorfina correndo pelas minhas veias. Remédio pra melancolia chata que tava hoje de manhã. Não quero, não gosto... Hoje consegui até rir de piadas bestas, com vontade mesmo. A aula de psicanálise não foi tão chata e não fiquei me sentido tão estúpida.


Mas é claro, este é um entusiasmo de início, e sei que devo procurar muitas e muitas coisas para combater-elaborar-esclarecer-matar-sei-lá-fazer-o-quê com este sentimento chato de que ainda estou de luto










pela pandorinha.


Sinto que estou melhorando e piorando e esta será mesmo uma montanha-vodca. Todos os passos de estudar, trabalhar, estudar pandorinha, estudar o espelho de pandorinha em mim, o que faz parecer tão gêmeo. Até no surto.

pandora
fruto podre
monstro
grandes amores loucos de minha vida.

E o que me faz também ser narciso







.
.
.







Mas ainda to curtindo a endorfina da bicicleta. Nos meus primeiros passinhos de formiga em direção à liberdade verdadeira de minhas amarras imaginárias, fantasiosas, neuróticas por excelência.
Se é que existe verdade
liberdade
livre
li
acredito.

vo(a)

2 comentários:

  1. Hieronymus Bosch neles. Encontrei até as cores da prancha X.
    Earthly delights para você. Talvez cure a dor do ombro. Ou do cotovelo, você é quem sabe.

    ResponderExcluir
  2. Cheirando o morto. Porque de caixão colado com superbonder, a loucura está cheia. Preciso pelo menos da alegoria.
    E vou fazendo.
    http://nannaondrugs.blogspot.com/2011/09/carbon-monoxide-hangover.html

    ResponderExcluir